sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mansão Padoveze

A Mansão Padoveze, em Santo André, certamente nos surpreendeu. Talvez pela fama e status que tem aqui na região, fomos achando que cairíamos de costas com o valor, e aconteceu simplesmente o contrário.

De todos os lugares que fomos, este daria uma das festas (ok, não dá para dizer que é barato, eu ainda acho que é muito dinheiro para ser gasto em um dia, mas uma das menos caras).




O lugar é grande, tem um salão principal com pé direito enorme e que cabe facilmente 350 pessoas para um jantar. Possui um piso intermediário em que pode ser servido o coquetel, fazer um lounge, ou qualquer coisa e o mezanino para a realização da cerimônia. Aqui também não cabem todos sentados, mas cabe mais que o Estação Jardim.

O salão é majestoso, também tem o seu lustre enorme, porém parece que está um pouco "gasto". A impressão que dá ao entrar no buffet, pelo menos sem decoração, é que ele precisa de uma revitalizada. Nada que impeça uma grande festa, mas todos os outros que vimos são relativamente novos perto da Mansão.

O espaço possui elevador e não tem muita frescura com nenhum item a ser negociado. É possível contratar qualquer fornecedor, é fácil negociar valores...

Está na lista, bem cotado por sinal. Mas, a não ser por valor, não vence os outros como o Samyr ou Piazza.
mais baratas

Um comentário:

  1. [...] Com a Data Marcada Pular para o conteúdo Início ← Mansão Padoveze [...]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...